Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 241-250 de 355.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
20-Dez-2016Innovation in the positioning of Nutella Ferrero's productSilva, Daniela Filipa Cerejo daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015How international nonprofit organizations can use Facebook to build relationships with potential donors and volunteersVaughan, KalenDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011Determinantes do desenvolvimento dos Açores como destino turísticoPonte, Diana Ferreira Mota de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011Comunicação integrada e redes sociais: uma questão de influênciaLourenço, Patrícia ValeDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011A transformação do mercado publicitário com a chegada das redes sociaisAmaral, Alexandra Markoulaki Franko NtoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010A importância do marketing tribal e de relacionamento na lealdade dos consumidoresVentura, Pedro Maria Cepeda GranjoDissertação de MestradoAcesso Restrito
2012Perceptions on complaint management: An overview in the target marketsPereira, Joana Filipa dos Santos FerreiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
7-Abr-2022International expansion plan of PROGEST AngolaFernandes, Cacilda PintoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010CRM: a importância da relação one-to-one em contexto de crise financeiraOlaio, Sónia LourençoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011A importância das redes sociais no consumo e divulgação de conteúdos e eventos musicais: O caso do Facebook em PortugalPassos, João Miguel LourençoDissertação de MestradoAcesso Aberto