Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1111-1120 de 1143.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012Factores críticos de sucesso em projetos ERP: Um estudo de caso de implementação no mercado bancário MoçambicanoFulane, Olga Anatolievna SukhovaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Social commerce: How should Portuguese companies invest in it?Macedo, André Neto RodeiaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Cultura organizacional e inovação: Um estudo de casoFonseca, Paula Pinto daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Impacto da ação promocional realizada pelas lojas Pingo Doce em 1 de maio de 2012 junto dos consumidoresSá, Cátia Patrícia SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Dez-2013O retromarketing no sector automóvel: Estudo sobre o Jaguar E-typeSiborro, Carlota MilheiroDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013Consumer attitudes and perceptions towards medicine types: Brand medicines versus generic medicinesFrancisquinho, Ana Margarida NunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Evolução recente da conformidade da prestação de contas das fundações PortuguesasMartins, Bruno Miguel NogueiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013Gamplingexp: Glamping experiencePereira, Cristina Maria MarquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013The influence of employee’s motivation in performance appraisal: The case of CincaMota, Ana Rita MonteiroDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013The influence of olfactory marketing on client's loyaltyMarques, Ana Sofia Mesquita TavaresDissertação de MestradoAcesso Aberto