Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 38.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013SYMANTEC: reorganização do canal de vendas indirectoLourenço, Rita Isabel ClementeDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Nov-2021Explore the interaction between artificial intelligence and employees, inside organizationsNeto, Diogo Afonso CapeloDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Dez-2020Developing affective brand commitment through voice assistantsBerrincha, Ana Margarida BanhudoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014A estratégia multiacesso da Generali, para o canal agentes de segurosDias, Rogério de MagalhãesDissertação de MestradoAcesso Restrito
17-Out-2018Measurement of employer attractiveness in the chinese context: an updated analysis of students' perspectiveGuéry, Maximilien Michel RobertDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Jan-2021The influence and impact of artificial intelligence in the consumer decision-making process: comparing Generation X with MillennialsBraga, Fábio Miguel IglésiasDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2017New trends in store atmosphere: an application to the telecommunication sectorRodrigues, Mariana VenturaDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Out-2017The luxury industry and the e-business: "whenever and wherever": an investigation into the French perception regarding the online sale of luxury goodsTaillez, CélineDissertação de MestradoAcesso Aberto
8-Nov-2021The influence of artificial intelligence on the online behaviour of Portuguese consumers and brandsCavalheiro, Inês Barata Feio PaixãoDissertação de MestradoAcesso Restrito
25-Set-2020The influence of digital transformation on the music industryAdam, Léna MorganeDissertação de MestradoAcesso Aberto