Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 41.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
19-Dez-2019A influência das tecnologias de informação nas formas de representação da cidade através do Instagram: análise de conteúdo do Instagram Visit LisboaDuarte, Ana Rita FonsecaDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Nov-2019Ultrapassar barreiras no encaminhamento para cuidados paliativos: o papel das estratégias de marketingSantos, Marina Sevilha Balthazar dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Out-2019Business plan: Casa do Benfica de MaputoCunha, Miguel Luís Carrilho Fortes daDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Set-2019Internationalization of VivafitMarques, Bernardo Miguel CaladoDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Out-2019How college students in China view brand experience, brand personality and brand love: Moderate effect of product involvementYuan JingDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Out-2019Social media influencers and their marketing effects on followers?: An exploratory study in restaurant review microblogsYing ZhouDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2019A comparison on the perception of brand love: Developed economies vs emerging economiesSilva, Catarina Fernandes da Costa eDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Nov-2019How to turn innovative startups into successful businesses: The case of TechperksSousa, Rita Lourenço deDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Set-2019Strategic plan for a new restaurant businessBrito, Sara Reimão Pinto Fauvelet deDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Out-2019The effects of store atmospherics on the clients' rebranding perception and satisfaction levelMateus, Ana Catarina LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto