Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 501-510 de 2436.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
24-Jul-2019Social media as a communication tool for small and medium enterprises: Lessons learned on best practices for companies with limited budgetBarata, Joana AmaroDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Dez-2017CarViz: "CarViz - easy share between great people": plano de negócios de uma empresa de serviços de partilha de veículosRato, Pedro Miguel BrandãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2019Avaliação do perfil de liderança e seus impactos nos indicadores de desempenho em maternidade pública do estado do Rio de JaneiroFreitas, Danielle Cristina Pereira e Silva deDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2018Responsabilidade social empresarial: Um caminho possível para a sustentabilidade e negócios competitivos a partir da perceção dos colaboradoresFigueiredo, André ChavesDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Jun-2019A business plan: TCM health-preservation clubLi JinnanDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2020Employer value proposition: Atração de jovens na área das tecnologias de informaçãoPais, Ana Lúcia de Jesus AndradeDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2020Intenções empreendedoras de diplomados da geração millennialsCabeçana, Patricia Alexandra MoraisDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Jul-2021Pandemic context and implications for Portuguese SMEs’ internationalizationMendes, Mafalda Pereira MouraDissertação de MestradoAcesso Aberto
4-Dez-2020Community management and policy on diabetes patients in coastal developed areas of China: an in-depth analysis of Shanghai modelGao TongTese de DoutoramentoAcesso Aberto
28-Jul-2020Consumer-brand engagement in OTC medication: Can pharmaceutical companies increase brand usage intentions by improving perceived social media activity?Mendonça, Ana Rita de OlivalDissertação de MestradoAcesso Aberto