Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1241-1250 de 1277.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Personnel identity, organizational commitment and high performance working practice system in Chinese power companiesQing SongTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2012How to manage the access of new energies to the power grid: The case of Sichuan Power GridZhou QingjiaTese de DoutoramentoAcesso Restrito
2013The role of social capital in the development of Chinese family business: The case of Chengxin GroupHu JianyongTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2013Governance of diversified strategic business units: The case of a large Chinese chemical companyJiao JinsongTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2012Factores críticos de sucesso em projetos ERP: Um estudo de caso de implementação no mercado bancário MoçambicanoFulane, Olga Anatolievna SukhovaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Social commerce: How should Portuguese companies invest in it?Macedo, André Neto RodeiaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Cultura organizacional e inovação: Um estudo de casoFonseca, Paula Pinto daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Impacto da ação promocional realizada pelas lojas Pingo Doce em 1 de maio de 2012 junto dos consumidoresSá, Cátia Patrícia SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Dez-2013O retromarketing no sector automóvel: Estudo sobre o Jaguar E-typeSiborro, Carlota MilheiroDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013Consumer attitudes and perceptions towards medicine types: Brand medicines versus generic medicinesFrancisquinho, Ana Margarida NunesDissertação de MestradoAcesso Aberto