Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 32.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2009Sales incentives the role of cultureRibeiro, António M. J.Dissertação de MestradoAcesso Aberto
2009Internationalization processes of Portuguese wine producing SME’S in Germany and RussiaCarvalho, Sérgio Miguel OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009Diagnóstico pré-natal do síndroma de Down num hospital distrital : Análise comparativa de um simulacro de aplicação de diversas estratégias de detecçãoGabriel, Vitor João Rodrigues de SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2008The impact of information technology on business strategy development in construction companies: Case study of SCT and Mota-EngilMesaric, DamirDissertação de MestradoAcesso Restrito
2008SIADAP: Factores que afectam a eficácia percebidaDias, Sandra Maria NevesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2008Comparative analysis of leadership practices in Slovenia and PortugalKržišnik, ŠpelaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2008International marketing strategy for Portuguese wineriesAntunes, Rianne UijterwaalDissertação de MestradoAcesso Restrito
2008Quociente de empatia e quociente de sistematização: Uma análise exploratória para a população portuguesaRodrigues, Joana MarquesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2009Como atrair mais público para os jogos das modalidades de pavilhão do Sport Lisboa e BenficaSantos, Ana Rita Antunes dosDissertação de MestradoAcesso Restrito
2008A governação empresarial: O caso da GALP EnergiaCunha, Mónica Frade Ribeiro daDissertação de MestradoAcesso Restrito