Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 432.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
28-Nov-2017Portuguese cultural standards from the spanish perspectiveBandeira, Daniel Cintado dos Santos PoncesDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Dez-2017Plano de marketing para blogue: Fairplay.ptMenezes, Luiz Eduardo Kamia deDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Nov-2017How can store atmosphere be applied in Sonasol brand?Pinto, Inês Ferreira LourençoDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2017Identificação dos requisitos sociais necessários para a criação de uma organização virtual dinâmica: o caso das PAMSoares, Joana Gomes de AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Jun-2020The mediating role of entrepreneurship and new product development on customer satisfactionLopes, Susana Cristina AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Mai-2019Innovation and performance in hotel industry: evidence from PortugalCosta, Cleelia UudamTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2005Economia, direito de propriedade e agriculturaFerreiro, Maria de Fátima Palmeiro BaptistaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
21-Nov-2017Exploring the role of Portuguese brands' actions on social media on consumer engagementPinto, Luísa Maria dos Santos Jorge TeixeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2017Caso Leroy Merlin: fidelização de clientesAssunção, Rebeca Oram Soares Filipe deDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Nov-2019A eficácia das equipas de arbitragem de futsal: Contributos dos processos cognitivos e afetivosSinval, João Pedro PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto