Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 635.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
5-Nov-2019Socially situated consumer cognition: from oral kinematics to grounded marketingGodinho, Sandra Marisa da SilvaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
18-Abr-2017A eficácia dos sistemas de petições na Europa: O impacto da modernização do caso português, em particularTibúrcio, TiagoTese de DoutoramentoAcesso Aberto
30-Set-2019The role of exploration and exploitation in design for luxury fashion brandsPedro, YaelTese de DoutoramentoAcesso Aberto
29-Set-2016Dual governance of chinese family businesses: Case study of Bin Valley groupYonggang, BinTese de DoutoramentoAcesso Aberto
10-Nov-2016An empirical study on the influence of government transformational leadership on subordinates' job performanceYongjun, ZhangTese de DoutoramentoAcesso Restrito
10-Jan-2017Consumers' perception of corporal social responsability as key to sucessful relationships with grocery retailersFilipe, Sandra SarabandoTese de DoutoramentoAcesso Aberto
13-Out-2016A Guiné-Bissau no processo de resolução do conflito de CasamansaGomes, Antonieta RosaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
27-Set-2016The antecedents of diversification strategy and its impacts on performance: Empirical evidences from radio and TV sector in ChinaLei, SunTese de DoutoramentoAcesso Restrito
2014O futuro a quem pertence?: Abordagens ao futuro e às mudanças climáticasCarvalho, Maria Manuela Madureira deTese de DoutoramentoAcesso Aberto
20-Jun-2017Do firms with a more international board comply better with IFRS disclosure requirements?Fernandes, Sónia Raquel BaptistaTese de DoutoramentoAcesso Aberto