Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 231-240 de 255.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
16-Nov-2020Inteligência artificial: O próximo passo para uma revolução no marketing digitalTomás, Daniel Filipe AgostinhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Dez-2017New trends in marketing: the impact in convenience store's atmosphereMendonça, Filipe de Amaral Pedro Bota deDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2017A intenção de compra nas marcas no FacebookCoelho, Ana Carolina Monte Rocha BaltazarDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2017New trends in store atmosphere: an application to the telecommunication sectorRodrigues, Mariana VenturaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010O fortelacimento e a manutenção da marca LAB REDE no estado do Rio de JaneiroRocha, Jairo Epaminondas BrederDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010Plano de marketing para uma microempresa de venda directa ao domicílioFernandes, Cláudia Sofia NunesDissertação de MestradoAcesso Restrito
28-Set-2020How parfums Christian Dior could address its existing make-up range Dior backstage to men?: how to sell make-up to men?Duhau, Juliette Claude RachelDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Nov-2017The importance of green marketing for portuguese companies in the footwear industryRibeiro, Helena Maria Santos SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Nov-2017The effectiveness of tennis events sponsorship: Millennium Estoril OpenGil, Daniel SusanoDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Out-2017Luxury cruises: drivers to the well-being perception of tourists about their experience in-cruiseGonçalves, Inês SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto