Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 31-40 de 53.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
30-Out-2018Exploring the impact of "massclusivity" campaigns on brand love through online brand communitiesSantos, Joana Fonseca dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2018Sports spectatorship in Lisbon: how leveraging consumers' motivations can increase attendance and community spiritAlmeida, Júlio Miguel MoreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2018The impact of new retail trends in the context of convenience storesSousa, Raquel Patrícia MatosDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Nov-2018Social media marketing across cultures: how does consumer behavior on Facebook brand pages differ between culturesGuftométros, MyronDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2018Plano de marketing para a marca Kaffa: lançamento de um novo produto: cápsula de café biodegradável e compostávelGalvão, Inês de Melo Azevedo NoronhaDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Dez-2018Plano de negócio: exploração do fruto do medronheiro em diferentes aplicaçõesRamos, Ana Filipa Fazendeiro do LumiarDissertação de MestradoAcesso Aberto
4-Dez-2018Quero Chuva: case study: obstacles to grow in the Brazilian marketPeñarete, Vanessa GómezDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2018New trends in convenience storesCosta, André Pinto daDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2018Case study on customer experience enhancement at ING, LuxembourgNowacki, AlineDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Dez-2018Effect of moment marketing and brand sponsorship in brand equity and customer engagementSilva, Beatriz Helena Gil Santos daDissertação de MestradoAcesso Aberto