Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 361-370 de 383.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014ABC retail: caso pedagógico de negociação comercialLomba, Carlos Manuel FonsecaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014A case study on international marketing: The challenge of a European fireplace company entering the Brazilian marketCosta, Felipe Martins Brand daDissertação de MestradoAcesso Restrito
2012A influência do blogue marketing no processo de tomada de decisão das consumidoras de produtos cosméticosResende, RitaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013Strategic B2B marketing planning with an international focus for the software development provider ‘East At-lantic Engineering’, using Germany as exemplary caseWeger, MathiasDissertação de MestradoAcesso Restrito
2010Árvores de decisão e redes neuronais: Aplicação a web miningHenriques, Marcos André PaisDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012A influência dos blogs na opinião dos consumidoresLopes, Helena Isabel Guerreiro da CostaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012O papel dinâmico do marketing tribal no mundo AppleMachado, Carlota Davies GranchaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013Identificação e avaliação dos vetores envolvidos nas escolhas, na formação de qualidade e na fidelização dos clientes dos serviços de saúdeAbreu, Ana Cristina Garcia deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Marketing político, eleições autárquicas 2009 de OeirasLuz, AlexandreDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Social commerce: How should Portuguese companies invest in it?Macedo, André Neto RodeiaDissertação de MestradoAcesso Aberto