Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 511-520 de 6626.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
12-Out-2021O Impacto do COVID-19 na satisfação dos clientes nos hotéis: uma análise de text miningJacinto, Mariana Gonçalves PontesDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Out-2020Comunicação digital estratégica: análise em três traços das 10 figuras mais influentes no linkedinTeixeira, Petra Luísa MarquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Jul-2020The role of massclusivity campaigns in consumer response and perceptions: the attitude toward luxury brandsBarata, Filipa Rodrigues SoaresDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Out-2021The energy industry market: Maximization of business benefits: The case of the Iberian marketDuarte, Leonor de Sousa BarbosaDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Out-2021my Human Brain Project (mHBP)Salvador, José António Guerreiro Nunes SanchesDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Jul-2020Relationship between brand experience, brand image, perceived value and customer engagement: a study of starbucks in ChinaLi, SijiaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Nov-2021The effects of the interactions between monetary and fiscal policy on the Euro Area’s GDP: An ARDL approachAlmeida, Ana Marta Gonçalves Peres deDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Out-2021Como construir um modelo híbrido de previsão para o S&P500 usando um modelo VECM com um algoritmo LSTM?Lopes, Tiago Miguel Dias da Gama Lobo de SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Out-2021Electric vehicles charging patternsRodrigues, Rui SimãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Out-2021The impact of the COVID 19 pandemic on European airlines' passenger satisfactionPereira, Francisco CostaDissertação de MestradoAcesso Aberto