Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 581-590 de 616.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
12-Out-2023Sales plan of the Drama Digital technology companyLi ChenDissertação de MestradoAcesso Restrito
1-Mar-2024Customer experience in luxury airlines: Global and segmented analysis by type of traveller and recommendationMaldonado, Ana Carolina BataneteDissertação de MestradoAcesso Restrito
12-Dez-2023Digital transformation for improving customer experience: A bibliometric review analysisMarques, Joana RochaDissertação de MestradoAcesso Restrito
23-Fev-2024Plano de negócios da NATUR3 - marca de modaCasaca, Artur GeorgioDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Abr-2023Digital marketing: the new core corporate capabilityGil, Ricardo Emanuel dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012A influência do blogue marketing no processo de tomada de decisão das consumidoras de produtos cosméticosResende, RitaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013Strategic B2B marketing planning with an international focus for the software development provider ‘East At-lantic Engineering’, using Germany as exemplary caseWeger, MathiasDissertação de MestradoAcesso Restrito
2010Árvores de decisão e redes neuronais: Aplicação a web miningHenriques, Marcos André PaisDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Out-2023Marketing plan of online master degree based on Internet self-media for golden company after the epidemicLu YangDissertação de MestradoAcesso Restrito
2012A influência dos blogs na opinião dos consumidoresLopes, Helena Isabel Guerreiro da CostaDissertação de MestradoAcesso Aberto