Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 31-40 de 128.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
21-Out-2019The role of advertising, influencers and celebrity endorsement on brand love: the youtuber´s effectRaposo, David André GalrãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Story: Telling and doingMarcos, Teresa Mafalda de Mendonça e Moura EstevesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Eficácia dos anúncios nostálgicos e não nostálgicos, com ou sem marcadores de probabilidade, em Portugal e no Brasil: Atitudes face a duas marcas globais e intenções de compra dos seus produtosContreiras, Miguel LobatoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015The impact of social media in brand buildingVala, Bernardo VarelaDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2018News sentiment e os investimentos em marketingMateus, António Miguel DiasDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015A gestão de marcas no setor das águas engarrafadas: Perspetiva das organizações e visão dos consumidoresMartins, Ana Fátima VilelaDissertação de MestradoAcesso Restrito
20-Nov-2019Sports sponsorship and the impact on a brand's purchasing intention and recommendation: Red Bull, more than wingsBrito, David CoelhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2021V as an (ad)vantage?: Understanding the impact of FOP V-label in consumers’ attitude towards vegetarian products: Antecedents and mediatorsBrites, Constança de Machado Neto e SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2018Marketing budget optimisation: key metrics and trends, according to specialistsMagalhães, João Pedro HenriquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Set-2019Female leadership in the creative industriesBoda, Harmony Marie PauletteDissertação de MestradoAcesso Aberto