Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 31-40 de 133.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015Plano de comunicação digital: 3M PortugalCastro, Ana Cláudia da SilvaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015A qualidade do serviço de saúde como determinante da satisfação e da lealdade: A perspetiva dos utentes dos hospitais privadosPereira, Joana Filipa InácioDissertação de MestradoAcesso Restrito
30-Set-2015A influência da música na experiência da arte: Emoções, recordações e intenções de consumoLima, Filipa DiasDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Sentiment analysis in hospitality using text mining: The case of a Portuguese eco-hotelCalheiros, Ana Catarina dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Dez-2021Analyzing customer brand based equity in a lifestyle entrepreneurship contextAbascal Gamarra, GuillermoDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Dez-2018The impact of attention on wines' purchase intention: the moderating role of awards and consumption situationsMonteiro, Patrícia GasparDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2018Experiencing AR in retail: The influence of moment marketing and avatars on consumer behaviourAmorim, Inês Dias da Silva Pessoa deDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Nov-2019O impacto da reputação corporativa na confiança, satisfação e lealdade dos clientes bancários: comparação entre as marcas Activobank e Millennium BCPMateus, Joana SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2019The impact of influencers in the consumer's purchase intention: The cosmetic industryBotelho, Márcia Filipa MartinsDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Dez-2019The impact of firm-nonprofit partnerships on consumers' pro-social behaviorCalderón, Inês Marruz MouraDissertação de MestradoAcesso Aberto