Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 31-40 de 111.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
18-Dez-2018Equipas comerciais do mercado B2B PME: Um instrumento de medição da motivaçãoSousa, Lourenço de Sales Parente Silva deDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Nov-2018A retenção do conhecimento sénior no Metropolitano de Lisboa: Mind the GAPLoureiro, Margarida Maria Melo de SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Blogues de moda: a influência nos consumidores e a importância para as marcasGarcia, Mariana de AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Da ética na negociação empresarialSousa, Nuno MaldonadoDissertação de MestradoAcesso Restrito
21-Jun-2017Relação entre a distância ao poder, o coletivismo e as fontes de tomada de decisão nas organizações em Portugal e AngolaRoque, Helena Cristina FernandesTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2015A GRH em contexto de crise: A centralidade da perceção de declínio organizacionalPedro, Maria de Lurdes CardinaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2013Formação dos oficiais da marinha: Valores humanos e comprometimento organizacionalCastro, Luís Pedro Dantas Pereira deDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013Vending machines as a distribution channel for the market of sparkling water: A reinvention of the packaging applied to FrizeQueirós, Ana Isabel GomesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013Cultura organizacional: Dinâmicas de mudança: O caso da área funcional das tecnologias da informação da marinhaCoutinho, Manuel Ernesto de SáDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013O service management e o mercado livre de eletricidade, para grandes consumidores, em PortugalRodrigues, Sónia Alexandra dos SantosDissertação de MestradoAcesso Restrito