Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 111.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015A transaction cost approach to the choice of oversight governance structures at the United Nations: The case of the inquiry committee into the oil-for-food programme scandalVeiga, Maria do RosárioTese de DoutoramentoAcesso Aberto
4-Jul-2018Informal networks and knowledge sharing in organizations: case study of GR GroupTao ZehuaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
11-Nov-2016New influencers: A influência dos bloggers de moda na decisão de compra do consumidorSilva, Mariana de Pinho Duarte Ferreira daDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013O balanced scorecard do departamento de recursos humanos num banco: estudo casoVelez, Tânia Isabel SaraivaDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Abr-2018Avaliação do impacto do OEEEsteves, Ana Catarina Vieira PáscoaDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Set-2017Critical success factors and benefits of social CRM implementationSaag, HelenDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Mai-2018Gestão do conhecimento na Agência de Inovação, S.A.Alves, Nuno Miguel de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Nov-2017User Generated Content e implicações específicas ao sector do turismoMota, João OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Set-2018Perceções dos líderes sobre o papel da humildade no desempenho: um estudo empírico em PortugalPatrão, Inês Vieira Godinho MedeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Jul-2021Responsabilidade social corporativa e intenção de compra: caso de estudo Delta CafésBorrega, Alexandre CanárioDissertação de MestradoAcesso Aberto