Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 61-70 de 809.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2007O Programa de Ajustamento Estrutural na República da Guiné-Bissau: uma avaliação política e éticaCruz, Jorge Manuel M. A. Lopes daDissertação de MestradoAcesso Aberto
4-Mar-2008“Os vilões e os heróis”: impacto na atitude do consumidor face ao product placementDias, José AntónioDissertação de MestradoAcesso Aberto
2007A influência social nas escolhas alimentares saudáveis em adolescentes e jovens adultos: formação de impressões, identificação e norma de grupoPaulino, Ana Paula OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2008Antecendentes e consequentes da identificação organizacional. Uma aplicação ao contexto da MarinhaTinoco, Armando Pereira da Costa ValenteDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009A identidade corporativa em situação de fusão: como se juntam nomes e logótipos e como as pessoas os percebemMachado, Joana CésarTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2007As instituições de solidariedade social de protecção a crianças em perigo: que intervenção? Estudo de caso da Associação de Beneficência Luso-AlemãCarreira, Marta Cristina Pereira de AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009A satisfação dos colaboradores e clientes na implementação do programa de Aleitamento MaternoVieira, Maria Conceição TeixeiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
2008Gestão dos recursos hídricos em Moçambique: Gaza – rio LimpopoMilhano, Ana Paula Ferreira Ribeiro da CostaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2007Imagem mediática dos consumos: Mediação do jornalismo de mercado na construção social dos estilos de vidaHenriques, SusanaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2009Determinantes da fidelização na compra de produtos turísticos onlinePereira, Hélia GonçalvesTese de DoutoramentoAcesso Aberto