Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 351.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2010Plano de marketing: lançamento de novo conceito de serviço após-venda no ramo automóvelFonseca, LuísDissertação de MestradoAcesso Restrito
13-Nov-2007Determinação dos Segmentos de Mercado Prioritários: Uma Metodologia para Destinos TurísticosÁguas, Paulo Manuel RoqueTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2014Critical analysis of the budget accommodation sector in Lisbon: hostels visitors’ profile and marketing strategiesMorgado, Rute FerreiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
2010A internet como variável de comunicação no universo político eleitoral: uma abordagem seguindo uma óptica relacionalXavier, André Miguel de AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010Impacto da modificação da embalagem na produção e distribuiçãoJamal, Sara AlibayDissertação de MestradoAcesso Restrito
2010Inbound marketing : estudo sobre a percepção da credibilidade da fonte em comunidades onlineVaranda, Laura Isabel AntunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Nov-2017The factors influencing electronic trust and purchase intentions in online booking websites: A study of the Portuguese consumerCosta, Mariana Falcão Correia Cabral daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009Refúgios de xisto: análise da viabilidade de negócio de uma empresa de turismo em espaço ruralElias, João Fonte e Silva XavierDissertação de MestradoAcesso Restrito
17-Mar-2011Captação de públicos por grupos culturais: o caso da Companhia Teatral do ChiadoMorais, Inês IsabelDissertação de MestradoAcesso Restrito
18-Dez-2017How do political actors trace voters?Mendes, Artur Filipe RibeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto