Pesquisar


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 9251-9260 de 17327.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
8-Set-2017Influence of different sponsorship contexts in the bios*: Consumer brand relationship model (BCBR model) mutualism and antagonism clusters and purchase intentionMacedo, Maria Alves Machado de Sousa deTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2013Competitividade e fatores críticos de compra no transporte aéreo de médio-curso : o caso das rotas Reino UnidoMendes, Duarte Nuno Hilário MoraesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Caraterização de um ano de utilização de um serviço de urgência pediátrica de um hospital de nível IIRafael, Margarida SimãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Nov-2019Development of a marketing plan to launch the brand "Love your Dog"Beirão, Gabriel Vasconcelos PallaDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2019A exposição à violência interparental a partir de uma abordagem cognitivo-contextual: Estudo qualitativo com profissionais do sistema de promoção e proteçãoPereira, Tatiana GonçalvesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Plano de negócios: clínica mais saúdeNeves, Lécia de JesusDissertação de MestradoAcesso Restrito
13-Nov-2019Olfactory purchases: How does scent influence the consumer's decision-making process?Cardoso, Bárbara FilipaDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2019A aplicação do SIADAP no município de Alcanena: Diagnóstico e contributos de simplificação e uniformizaçãoRodrigues, Nancy MarquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Nov-2017A flexigurança aplicada às microempresas: visão critica sobre o direito do Trabalho quando aplicado à realidade portuguesaMesquita, Amélia Cristina Santos Pinto QueirozDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2019As greves gerais em Portugal entre 2011 e 2014Santos, Carlos Miguel Vieira dosDissertação de MestradoAcesso Aberto