Pesquisar


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 9191-9200 de 17327.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
5-Fev-2020Marketing strategy for the launch of a mobile applicationCardoso, Pedro Manuel Duro Mouro da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2018Ajustamento mental e constrangimentos sociais em sobreviventes de cancro da mama: impacto da partilha social das emoções e dos constrangimentos sociais no ajustamento mental em sobreviventes de cancro de mamaBranco, Ana Isabel RibeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Força das práticas de gestão de recursos humanos e envolvimento com o trabalho: o impacto no comprometimento organizacionalRibeiro, Mara RodriguesDissertação de MestradoAcesso Restrito
24-Nov-2021Virtual kitchens: A new business model in the foodservice industryGouveia, Carlota de AlbuquerqueDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Nov-2021A adaptação ao ensino à distância, por docentes e estudantes do ensino superior, durante o primeiro confinamento provocado pela crise COVID-19 - março a maio de 2020Cunha, Ana Margarida Marcelino eDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2021O admirável mundo instagramável: A estetização do comportamento de consumidor no InstagramAlves, Angélica Luísa Santos da Fonseca CastroDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2021Quintas criativas: Um projeto de valorização e atratividade local através da internet como elemento chave de marketing territorialClemente, AnaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Preditores organizacionais do engagement no trabalho: o papel das práticas de recursos humanos de elevado desempenho e do clima sociomoralJacinto, Ana Isabel AndréDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Dez-2021Confiança nas instituições políticas europeias: O efeito moderador da saliência dos assuntos políticos na relação entre as avaliações performativas e a confiança nas instituições europeiasMartins, Catarina Isabel PalhaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Dez-2021Social media and music consumption during the COVID-19 pandemic: The case of BTSSilva, Catarina Garcia Pereira daDissertação de MestradoAcesso Aberto