Pesquisar


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 3481-3490 de 17420.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015Valuation: Facebook case studyMousinho, Diogo Afonso da CostaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015Turnaround management and its new requirements: The significance of innovation management for restructuring ambition and how to measure an organization’s innovativenessStange, JanDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015Eficácia dos anúncios nostálgicos e não nostálgicos, com ou sem marcadores de probabilidade, em Portugal e no Brasil: Atitudes face a duas marcas globais e intenções de compra dos seus produtosContreiras, Miguel LobatoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Understanding money and its use: The functional and structural reasons behind the use of moneyAzevedo, Pedro Henrique PintoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Implementação de serviços partilhados: Centralização do processamento das remunerações no Ministério da Educação e CiênciaLeitão, Maria Isabel Lopes Afonso PereiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
22-Nov-2017Caso pedagógico: Óbidos, Lourinhã e o "Place Marketing"Pedro, Filipa Sofia da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Planeamento de defesa e gestão das alianças: Portugal nos primeiros anos da guerra fria 1945-1959Rocha, Jorge Manuel Lima da SilvaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2016Teoria e realidade: Da teoria da política externa à realidade das relações internacionaisMenezes, Elisabete Sofia Nabais de Oliveira de Freitas eTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2015Dual identification and intergroup relations: The role of superordinate category relevanceMoura, Beatriz Lloret Alves deTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2015Marketing plan for a new brand of leather cases for smartphones and tabletsBento, Miguel Gonçalo NunesDissertação de MestradoAcesso Restrito