Pesquisar


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1641-1650 de 17420.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011Segmentação dos pontos de venda: aplicação da segmentação à rede de lojas dos CTT - Correios de PortugalMartins, Marta IsabelDissertação de MestradoAcesso Restrito
14-Nov-2018A representação de Islão e muçulmanos na imprensa portuguesa: o caso do Correio da Manhã e Público em três intervalos temporaisMorais, Rodrigo Alexandre CarneiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
4-Dez-2020A comunicação digital e a sua eficácia: o caso do Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia, do Museu Benfica – Cosme Damião, do Museu de Lisboa e do Museu Nacional do azulejoGomes, Mariana Martins PedrosaDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Out-2021The determinants for continuance intention in mobile fitness apps adopting a gamification approachFaßbender, VeraDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Set-2018Efficiency of finance education in ISCTE and in ISEGCary, Manuel LupiDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Nov-2016How gender affects the buying-decision process among consumers of luxury goodsLindo, Maria Vitória Sá Quental de MeloDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Angariação de donativos nas ongd portuguesas em período de crise (2008-2011)Carmona, TiagoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Desenvolvimento rural sustentável : uma perspectiva participadaSerra, Inês Domingues VasconcelosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Relançamento de uma marca de grande consumo suportada por uma inovação de produtoBessa, MartaDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2018Efeito das estratégias utilizadas na gestão de sala de aula, da predisposição docente para ser mindfulness e do burnout na perceção de indisciplinaCabido, Sofia SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto