Pesquisar


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 15401-15410 de 15456.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
28-Jun-2024Challenges and opportunities in family businesses to retain and motivate generation Y and ZFigueiredo, Matilde Proença OliveiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
12-Jun-2024The impact of AI technology on sustainability in the e-commerce industryFeng Wang BingDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Jun-2024Reflexões estratégicas sobre o uso integrado de IA, inovação aberta e gestão do conhecimento nas PMEsDamião, Mariana PimentelDissertação de MestradoAcesso Restrito
15-Jul-2021Consumers acceptance of artificial intelligence Virtual Try-On systems when shopping apparel onlineAlmeida, Maria Inês Gouveia deDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Jul-2023How does the consumers' perception of their body image influence their relationship with brands that promote body dissatisfaction?Augusto, Marta CarameloDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Jul-2023Consumo nas plataformas de streaming de filmes e séries: Capital cultural e géneroToma, Georgiana MadalinaDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Ago-2011Esquemas de emissão/recepção avançados para transmissões por difusão através de satéliteFiens, Liliana FaíscaDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2009Tradução e validação das escalas: Children's Environmental Attitude and Knowledge Scale (CHEAKS) e New Ecological Paradigm Scale for ChildrenVeloso de Sá, Rosa Maria AlvesDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Jul-2023Core competitiveness analysis of Chinese private colleges: A dynamic capability approachShen XiaoyuTese de DoutoramentoAcesso Aberto
18-Jul-2022Política monetária e o efeito da riqueza imobiliária sobre o consumoCardana, Ricardo João AugustoDissertação de MestradoAcesso Aberto