Pesquisar


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 15311-15320 de 15456.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
26-Jul-2010Activação de patrocínios desportivosFernandes, AlexandraDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Jun-2024How retail enterprises maintain customer stickiness through service innovation under the digital economy: Taking Starbucks as an exampleZhang ChaoyueDissertação de MestradoAcesso Restrito
27-Jul-2010The effects of market orientation and cooperation on performanceAzevedo, Carlos Alberto FigueiralDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Jul-2010Software de ERP e SCM nas PMEs Portuguesas: O caso Microsoft Dynamics NAVRodrigues, Tiago André PiresDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Jul-2010O papel do contact center no relacionamento com o cliente: Perspectiva dos operadores de televendasCorreia, Maria Amélia G. M.Dissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Jul-2010Plano de comunicação para uma nova marca de vinhos de qualidade: Vinho Tinto AlentejanoDuarte, Nádia BorgesDissertação de MestradoAcesso Restrito
27-Jul-2010O papel da formação na relação com clientes: Impacto sobre as vendasPeres, Vasco FrançaDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Jul-2010Patrocínios no futebol em Portugal: O caso do Sport Lisboa e BenficaAzevedo, Miguel Vasconcelos Esteves deDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Jul-2010A imagem de Portugal como destino turístico em EspanhaVidigal, Maria Teresa MarquesDissertação de MestradoAcesso Restrito
27-Jul-2010Requisitos de uma ferramenta de apoio ao planeamento e controlo de gestão na indústria de telecomunicações PortuguesaCardoso, Isabel Esteves PinaDissertação de MestradoAcesso Aberto