Pesquisar


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 15191-15200 de 17022.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
30-Nov-2021Intervenções de marketing improvisadas em contexto de redes sociais e empresas de bebidas alcoólicas portuguesas: estudo de caso da Licor Beirão e Super BockCosta, Patrícia Pinto daDissertação de MestradoAcesso Aberto
8-Fev-2022“O desafio da gestão do talento no contexto da transformação digital em curso”: uma análise a empresas do AlentejoFirmino, Maria Leonor PratesDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Dez-2023Factors influencing purchase intention and loyalty towards private label productsRaposo, Rita Bárbara de Sousa Faria SimõesDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2022Fake news on social media: Understanding the factors that influence the credibility of fake news onlineFortunato, Ana Rita Monraia QuintasDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2023The relationship between job demands, compassion fatigue, and provider-patient relationship among Chinese healthcare workersLiwen WangDissertação de MestradoAcesso Aberto
4-Dez-2023RemSAGRO: Remote sensing for agricultureFelício, Teresa Maria GarridoDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2023Processos, comportamentos e atitudes perante um mundo no metaverso: Um estudo de adoção tecnológicaSerras, Carolina Fragoso Ribeiro CostaDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2021The effect of network embeddedness and institutional environment on opportunity types under Chinese border area contextShi ChunfengTese de DoutoramentoAcesso Aberto
30-Nov-2023Influences on consumers' willingness to pay for sustainable last mile delivery among Portuguese consumersMachado, António Manuel de Albuquerque Vilar PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2022Exploring the relationship process between customers and social robots in the hospitality industryRodrigues, Ana Filipa Alves Correia LourençoDissertação de MestradoAcesso Aberto