Pesquisar


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 14381-14390 de 17313.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2010Estratégia de optimização da experiência do cliente numa marca de energia eléctrica em mercado liberalizado: Projecto – empresa: edp5DLisboa, Diana DavidDissertação de MestradoAcesso Restrito
2010A influência da qualidade da prestação dos serviços, na fidelização e retenção de clientes do Health Club every.bodyGaspar, Carla Cristina GonçalvesDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Out-2019Inovação em serviço social: Potencialidades e limites do empreendedorismo (social) como estratégia de integração socialJesus, Antonela Filipa Spínola Rodrigues PereiraTese de DoutoramentoAcesso Aberto
17-Jan-2020Plano de negócio de uma empresa de consultores especializadosSerrão, Carina Micaela SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2019Companhia Nacional de Bailado: A relação do marketing e da comunicação com a programação artísticaAugusto, João Pedro Ferreira MascarenhasDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Dez-2018Dever de informação e o direito a mentir do trabalhadorOtero, Filipa Gigante AljanDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2018Sistema de gestão ambiental no ensino superior: Análise de impacte ambiental da Ala Autónoma do Instituto Superior de Lisboa (ISCTE-IUL)Forte, João Pedro PanagassiDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Out-2020Luxury brands and e-commerce "take advantage of the digital era": A research on consumer insight and attitudes on the online sale of luxury goodsForsans, CharlotteDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Jan-2020Business plan: Mainsquare, an online platform to search and book instructors of any kindTos, AndrejDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010O impacto da congruência entre os valores da marca institucional e os valores pessoais na comunicação externa da marca pelos colaboradoresMidões, Sara Margarida da Silva Oliveira ForteDissertação de MestradoAcesso Restrito