Pesquisar


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11961-11970 de 17074.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
17-Dez-2021Legislação relativa à comercialização de peças de arte em marfim no Reino Unido e o seu impacto no mercado da arteSena, Isabela Marranita AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010A performance de modelos alternativos da estimação do value-at-riskMouralinho, Sara Alexandra MartinsDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2021Impacto do marketing relacional e dos anúncios publicitários televisivos no brand awareness e intenção de compra dos grandes retalhistasClaudino, Inês Sofia de Sousa HiginoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Mergers and acquisitions in the Portuguese banking system Santander Totta caseGabriel, Andreia Filipa TorresDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011The effects of product placement, in films, on the consumer's purchase intentionsBarroso, Nuno Alexandre Gaspar da Silva OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Desafios da liberalização postal em Portugal: Perspectivas e comparação com mercados já liberalizados (caso pedagógico)Cangueiro, Helder Manuel TeresinhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Importância da análise do presentismo em instituições de saúdeBorges, Joana Maria RodriguesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011A estratégia da venda de música digital: Caso Vodafone Music ServiceMorais, Vera SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011How to make the communication of perishable products more effective?Gonçalves, Ana Catarina ChainhoDissertação de MestradoAcesso Restrito
15-Mar-2022Recomposições e representações sociais das Avenidas Novas numa cidade em transformaçãoPinto, Fernando José RibeiroTese de DoutoramentoAcesso Aberto