Pesquisar


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11041-11050 de 17326.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
22-Dez-2022Changes in consumer behavior in the purchase and consumption of the restaurant sector caused by the lockdownPisa, Vasco CostaDissertação de MestradoAcesso Restrito
22-Dez-2022New habits of purchase and consuption in the cleaning products category after the Covid-19 lockdownsCosta, Hugo Miguel Marques daDissertação de MestradoAcesso Restrito
22-Dez-2022How can luxury brands maintain exclusivity by promoting a digital channel as the main touchpoint with the customer? The Josefinas and Manjerica casesTorgal, Joana Miguel Vidreiro de Morais SarmentoDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2022Comunicação no desporto amador: Os novos media enquanto ferramenta de comunicação no hóquei em patins: Os casos de Futebol Clube do Porto e Associação Desportiva SanjoanensePinho, Edgar Fernandes Dias deDissertação de MestradoAcesso Restrito
29-Dez-2022O «ciclo do produto» na leiloeira do Palácio do Correio Velho: Catalogação, marcação do lote, exposição e leilãoBrites, Valéria Patrícia BatistaDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Out-2023Luxury fashion brands: Does brand personality affect consumer behavior?Pimentel, Matilde Amaral de MesquitaDissertação de MestradoAcesso Restrito
24-Out-2023From CFOs to crypto: Unraveling factors in corporate adoptionRodrigues, Bruna GomesDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Out-2023Collaborative consumption: What would motivate customers to be part of it? The case of second-hand shopping on Vinted with the French populationMalbois, FlorentDissertação de MestradoAcesso Restrito
23-Nov-2023"É meio igual": Importância do género des parceires nas relações amorosas das jovens bissexuais portuguesasCabral, Ana Margarida de AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Out-2023Patient centricity-state of the artRolim, José PauloDissertação de MestradoAcesso Restrito