Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 111-120 de 172.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012Novos desafios do customer relationship management (CRM)Ferreira, Rúben dos SantosDissertação de MestradoAcesso Restrito
23-Set-2015Communication plan for SkittlesGuimarães, Marta Barahona Simões da FonsecaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015A gestão omnicanal no retalho em Portugal: Uma proposta com base no perfil dos consumidoresCunha, Luís Filipe Esteves daDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2019The effect of football sponsorship in fans purchase intention: an application to beer productsCaetano, Gonçalo Miguel Ribeiro de Sá PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Gestão de marcas em mercados com estruturas comerciais remotas: Caso BialFonseca, Susana Raquel da Silva Ferreira GuimarãesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2012Perceptions on complaint management: An overview in the target marketsPereira, Joana Filipa dos Santos FerreiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
7-Abr-2022International expansion plan of PROGEST AngolaFernandes, Cacilda PintoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011A importância das redes sociais no consumo e divulgação de conteúdos e eventos musicais: O caso do Facebook em PortugalPassos, João Miguel LourençoDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Fev-2020Customer journey no mercado automóvel B2B: O renting em PortugalAfonso, António Alexandre GomesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Ferramentas de marketing digital no setor hoteleiro em Portugal: Influência ou confluênciaMartins, José Carlos de Melo PintoDissertação de MestradoAcesso Restrito