Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 31-39 de 39.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
13-Dez-2019Midas Filmes e a distribuição de cinema independente em Portugal: Estudo de casoAmarante, Jonas Almeida BragaDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2019As práticas de sharenting nos sítios de redes sociais: Limites para a partilha de conteúdo onlineBrito, Inês Margarida FerreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Nov-2018O papel das agências na trajetória dos influenciadores digitais: um estudo de caso sobre a relação entre as agências e os youtubers em PortugalSousa, Ana Rita Inácio Baptista deDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Set-2019A cobertura mediática dos ataques terroristas: os ataques de Paris, a 13 de novembro de 2015Costa, Mariana Sofia da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Dez-2019Perfis de self-representation no Facebook durante a transição para o ensino superior: O caso dos estudantes negros no ISCTEYunes, Mariana MattarDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2017Jihadismo na rede: o papel da comunicação em rede na lógica de desenvolvimento do processo de radicalização jihadistaOliveira, Rodrigo SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Jul-2020A importância da comunicação on-line em Organizações Não-Governamentais: Caso Amnistia Internacional PortugalRamos, André Filipe Bravo dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Nov-2017A identidade social nas redes sociais "online": a construção de autoapresentações anónimas mediadas pelo "Grindr"Gonçalves, André Filipe EstevesDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Nov-2017A evolução online da marca de um youTuber português: o caso do Môce dum CabrésteBarragão, Liliana Adelaide FerreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto