Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 42.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
25-Nov-2020Approach to C2F2C (customer to factory to customer) strategy: a case study of the Fanqing Furniture CompanyZhong LiangTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2012Customer value assessment of Sichuan MobileWang, YingjieTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2014The role of team leadership on the dynamics of teamwork: The relevance of context and timeGraça, Ana Margarida de Faria e Silva CarvalhoTese de DoutoramentoAcesso Restrito
2015A internacionalização das empresas portuguesas para os países da Europa Central e Oriental: Fatores determinantes e modos de entradaAlmas, Rui Paulo Ribeiro dasTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2015Uncovering the business opportunity prototype: Cognitive and learning aspects of entrepreneurial opportunity recognition in higher educationCosta, Sílvia Margarida dos Santos FernandesTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2016Gestão de erro e desempenho organizacional: Um estudo num grupo económico portuguêsOliveira, Margarida Sofia de FreitasTese de DoutoramentoAcesso Restrito
2013O impacto da cultura na formação de alianças empresariais: o caso dos empresários donos de micro e pequenas empresas de Cabo VerdeDelgado, Célia DuarteTese de DoutoramentoAcesso Aberto
16-Jul-2019The relationship between return service recovery and purchase intention of consumers in online shoppingHe QibingTese de DoutoramentoAcesso Aberto
19-Nov-2018Organizational resources, dynamic capabilities and strategic performance: an analysis of the Real Estate Appraisal Industry in Guangdong, ChinaPeng LinTese de DoutoramentoAcesso Aberto
19-Nov-2018Enterprise business ecological strategic capabilities and enterprise group ecosystem health: an analysis based on the Sichuan Port and Channel Development Enterprise GroupLi HongjiangTese de DoutoramentoAcesso Aberto