Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 221-230 de 252.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014Marketing turístico na saúde: oferta hoteleira na cidade de Coimbra: estudo de casoSilva, Ana José Crispim ConceiçãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Dez-2017Plano de negócio de uma produtora de eventos : evento "It's happenning"Fernandes, Daniel ÍndiasDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Dez-2020How is CSR incorporated into a firm's strategy: the pedagogical case study of HenkelFonseca, Maria do Mar Santos Matos DavidDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011A adaptação dos pequenos retalhistas à grande distribuição: Pingo Doce e Fruta&PãoSantos, Ana Luísa Garcia dosDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011Concepção de um Balanced Scorecard para uma PMEMota, Pedro Correia de AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011A estratégia da venda de música digital: Caso Vodafone Music ServiceMorais, Vera SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014The dimensions of corporate reputation and their importance in consumers’ buying decision: A cross-national studyHjortsholm, AnneDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011Evolução do Fast Fit da reparação automóvel em Portugal: Caso Midas Portugal, S.A.Farinha, Catarina FerreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Proposta de aplicação do Balanced Scorecard ao terceiro sector: Estudo de caso do Conselho Português para os RefugiadosAntunes, Nuno Miguel MalhãoDissertação de MestradoAcesso Restrito
2010The turning point for China and the answer of the Portuguese textile industryFormiga, BrunoDissertação de MestradoAcesso Aberto