Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 30.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
7-Dez-2018Effect of moment marketing and brand sponsorship in brand equity and customer engagementSilva, Beatriz Helena Gil Santos daDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2018How cool is advertising-evoked nostalgia in the eyes of the millennials?Amaral, Maria de Almeida e Silva BrancoDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2016Nestlé sobremesas case study: communicating a new brand extensionCampelo, Marta Sofia Viana da FonsecaDissertação de MestradoAcesso Restrito
24-Nov-2016How can luxury cosmetic companies leverage on global shoppers: the case study of Kiehl´s since 1851Dias, Catarina FernandesDissertação de MestradoAcesso Restrito
18-Dez-2017The perfect dose can be the right choiceSobral, Madalena Maria Igreja FerrariDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Nov-2016Impact of social media in sports marketingGadiraju, Gaurav KumarDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2019The effect of football sponsorship in fans purchase intention: an application to beer productsCaetano, Gonçalo Miguel Ribeiro de Sá PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Dez-2018The cultural differences between the Portuguese and Spanish consumer: Science4you's strategySilva, Filipa Fernandez Veiga daDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2018The relaunch of serie expert: a L'Oreal professionnel's portfolio brandCosta, Isabel Taveira de Aroso Martins daDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Nov-2019Olfactory purchases: How does scent influence the consumer's decision-making process?Cardoso, Bárbara FilipaDissertação de MestradoAcesso Aberto