Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 61-70 de 217.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
15-Nov-2017Private label brands vs. national brands: the effect of taste on consumers´ emotions, perceived taste and willingness to buyOmarji, Muhamad Sabbir MussáDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Nov-2019Ultrapassar barreiras no encaminhamento para cuidados paliativos: o papel das estratégias de marketingSantos, Marina Sevilha Balthazar dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Dez-2017Estratégia de marketing para a Farmácia CristinaConstantino, Maria Filomena OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Dez-2020Empirical study on consumer acceptance of cultured meat in EuropeTexeira, Adeline MurielDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2017Insights on the use and consequences of user-generated content in the context of portuguese luxury hotelsCaetano, Ana Rita AmaralDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Dez-2017The internationalization project of Herdade do Vale da Rosa to Canada: the best Portuguese grapes heading to the Canadian marketCola, Maria Teresa Guiomar Espada SaiãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
4-Out-2017Business plan: round the globoxLocati, Léo CharlotteDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Nov-2018O efeito da variável socialização no consumo não planeado de fast fashionFerreira, Catarina Isabel GomesDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Dez-2020Future of revenue management and marketing in Portuguese hospitality industrySalazar, Carolina GuilhermeDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Dez-2020The impact of artificial intelligence on customer loyalty and entrepreneurshipSilva, João Maria Martins Rodrigues daDissertação de MestradoAcesso Aberto