Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 23.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015Improvement of forecasting and sales barganing power: The case of AltriEsteves, André JoãoDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015A influência da qualidade do serviço na satisfação dos alunos do ensino superior: Uma aplicação ao caso portuguêsPaz, André Filipe Simões daDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015A perceção dos consumidores sobre a responsabilidade social empresarial: A sua influência no comportamento do consumidor, o caso Galp EnergiaCavaco, Ana Sofia GuerreiroDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015O processo de réplica: Caso de estudo pedagógico do projeto Re-foodEiras, Marta Alexandra RodriguesDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Set-2015A influência da música na experiência da arte: Emoções, recordações e intenções de consumoLima, Filipa DiasDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Nintendo’s pursuit for profitability: a pedagogical case studyAlmeida, Cláudio R. K. deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Scientific management methodsSantos, Ricardo Jorge AlvesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Uncovering the external perspective of a corporate brandMenezes, Thays de Pimentel TeixeiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015Desenvolvimento de um modelo de distribuição integrada de fluxos alimentares e bazar nos transportes da Sonae MCVital, Sara Mónica CoutinhoDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015Os Douro Boys e a revitalização do vinho do DouroCardoso, Vânia do NascimentoDissertação de MestradoAcesso Aberto