Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 31-40 de 149.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
29-Out-2020Plano de negócios inovador: Bar desportivo direcionado para apostadores desportivosSantos, João Pedro Calado dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Dez-2020Transformation leadership as an agent for employee autonomy: implications on efficiency, cost savings and the reduction of unproductive work timePascoal, Bárbara Roda MarquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Jul-2020The role of massclusivity campaigns in consumer response and perceptions: the attitude toward luxury brandsBarata, Filipa Rodrigues SoaresDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Jul-2020Relationship between brand experience, brand image, perceived value and customer engagement: a study of starbucks in ChinaLi, SijiaDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Nov-2020Business plan for private medical record management softwareWang ZhenningDissertação de MestradoAcesso Aberto
4-Dez-2020Mobilidade urbana sustentável: Caso de estudo pedagógico Grupo BMWTeixeira, Margarida Maria da GamaDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2020Business model reinvention: Impacts of Covid-19 in the hospitality businessAdam, OlexandrDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Nov-2020Shaping customer engagement, repurchase intention and positive word-of-month in omnichannel retailing contextLopes, Ana Catarina HortaDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2020Práticas de gestão de talento no setor privado: Perceções e seus efeitosJoaquim, Beatriz Sebastião SoaresDissertação de MestradoAcesso Aberto
4-Nov-2020Falei-te. Perdi-te: O preconceito moderno e a influência do sotaque no meio organizacionalMachado, Inês FerreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto