Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 6281-6290 de 6323.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
18-Jun-2024Research on the path of promoting high-quality development of camping tourism in ChinaJieling ShenDissertação de MestradoAcesso Restrito
12-Jun-2024Research on innovative marketing strategies for small and medium-sized enterprises in the new eraYanpeng YaoDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Jun-2024MAC's cosmetics marketing strategy to enter the children's makeup marketLinyun HouDissertação de MestradoAcesso Restrito
28-Jun-2024Challenges and opportunities in family businesses to retain and motivate generation Y and ZFigueiredo, Matilde Proença OliveiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
12-Jun-2024The impact of AI technology on sustainability in the e-commerce industryFeng Wang BingDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Jun-2024Reflexões estratégicas sobre o uso integrado de IA, inovação aberta e gestão do conhecimento nas PMEsDamião, Mariana PimentelDissertação de MestradoAcesso Restrito
15-Jul-2021Consumers acceptance of artificial intelligence Virtual Try-On systems when shopping apparel onlineAlmeida, Maria Inês Gouveia deDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Jul-2023How does the consumers' perception of their body image influence their relationship with brands that promote body dissatisfaction?Augusto, Marta CarameloDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Jul-2023Core competitiveness analysis of Chinese private colleges: A dynamic capability approachShen XiaoyuTese de DoutoramentoAcesso Aberto
18-Jul-2022Política monetária e o efeito da riqueza imobiliária sobre o consumoCardana, Ricardo João AugustoDissertação de MestradoAcesso Aberto