Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 263.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
20-Dez-2021How are companies addressing supply chain transparency?: pedagogical case study of Rügenwalder MühleTheiner, JuliaDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Jul-2010Análise nas 4 vertentes do marketing-mix no lançamento do Alfa Romeo MitoFernandes, Artur JorgeDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Mar-2011Mergers and acquisitions: integration models of acquired systems integration services firms, Ericsson caseOliveira, Ricardo Miguel Lopes Caldeira deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Dez-2021Systems approach to sustainability and strategy: A pedagogical case study of scoutsPereira, Sara Cristina dos SantosDissertação de MestradoAcesso Restrito
2009Aplicação do “Performance Prism” como modelo de orientação e monitorização estratégica: um estudo de caso aplicado ao Grupo Porto Bay HotelsCorreia, Ricardo Jorge de CastroDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009O modelo de negócio da Starbucks e a sua aplicação ao caso portuguêsPereira, Feliciano PiresDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009Estratégia empresarial no mercado dos meios de pagamento: o caso UnicreNeto, Rui FerreiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
2008A evolução do pensamento estratégico cabo-verdiano (1975 a 2007)Graça, José António Tavares Ramos daDissertação de MestradoAcesso Restrito
2009Reposicionamento estratégico no retalho: aplicação a um caso de estudo - Pingo DoceDias, Paulo Alexandre Guerreiro da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Jul-2010Inovação estratégica nas instituições de ensino superior no BrasilNunes, Marcelo SaraceniDissertação de MestradoAcesso Aberto