Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 208.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2010Plano de marketing: lançamento de novo conceito de serviço após-venda no ramo automóvelFonseca, LuísDissertação de MestradoAcesso Restrito
28-Nov-2018A evacuação de doentes de Cabo Verde: estudo de caso Associação Girassol SolidárioVarela, Edna Sofia Sanches CorreiaDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Dez-2019Branding para pequenas marcas: Estudo de caso da produtora DaMatta CrewPaulo, Ingrid da Matta deDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Jul-2011Benefícios da gestão do conhecimento nas organizações: estudo de casoPina, Paulo Jorge AlvesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010Estudo da imagem do concelho de Lagos : marketing territorialBarroso, LuísDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2019How can private label brand investment affect consumers?: The case study of Leroy MerlinRamalho, Manuel Maria Mourinha CaeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2019A solidariedade social territorial como modalidade da cidadania no quadro dos valores societais: O exemplo do Refood de Telheiras como possibilidade de estudo de casoMaria, Antonica MoreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2019Fatores de valor na perspetiva dos clientes da ZARA e da H&MBandeira, Patrícia Alexandra SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2017Portuguese cultural standards from the spanish perspectiveBandeira, Daniel Cintado dos Santos PoncesDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2017Identificação dos requisitos sociais necessários para a criação de uma organização virtual dinâmica: o caso das PAMSoares, Joana Gomes de AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto