Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1171-1180 de 5686.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
21-Out-2019The role of advertising, influencers and celebrity endorsement on brand love: the youtuber´s effectRaposo, David André GalrãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
4-Dez-2020Designing logistics networks based on sustainable tertiary transport packaging solutions under a circular economyAzevedo, João Pedro Esteves Corbal deDissertação de MestradoAcesso Aberto
4-Dez-2019Rate management for home holiday rentals: A data analytics approachFontoura, João Martins RebeloDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Jul-2021They report – but how well?: A comparative study of CSR reporting by Chinese and overseas telecommunications companiesRenkang HuangDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Dez-2018Aplicação da abordagem Lean Six Sigma: Uma análise do sistema financeiro PortuguêsOliveira, Joana Sofia Meira deDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Out-2019Business plan: Casa do Benfica de MaputoCunha, Miguel Luís Carrilho Fortes daDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2020The effects of micro and macro-influencers on Instagram skincare campaignsNeves, Rita PaivaDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Dez-2020A influência da comunicação nos social media no sucesso das Initial Coin Offerings (ICOs) no setor bancárioCosta, Joana Sofia SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Fev-2021A avaliação do comprometimento organizacional na implementação de um centro de serviços partilhadosSilva, João Carlos German daDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2018Portuguese vs international Millennials: How do their conflict management styles differFerreira, Ana Sofia TrigoDissertação de MestradoAcesso Aberto