Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 61-70 de 636.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
19-Dez-2017Developling a communication strategy to enter the mariculture marketPereira, Joana Cardoso Fava ReisDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2017Costumer journey: a new approach for retailersRodrigues, Sara Alexandra GonçalvesDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Nov-2017Zara's case study: the strategy of the fast fashion pioneerCosta, Ana Mafalda Ricardo MorgadoDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Dez-2017O negócio da publicidade no contexto de um operador postalOliveira, Graça Maria Porto Temudo Pires deDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Nov-2016New influencers: A influência dos bloggers de moda na decisão de compra do consumidorSilva, Mariana de Pinho Duarte Ferreira daDissertação de MestradoAcesso Restrito
28-Jun-2021The luxury fashion fitting the mass-market: how luxury fashion bands can use social media masstige campaigns to leverage brand loveVeltman, Madalena BaptistaDissertação de MestradoAcesso Aberto
Out-2015Consumer's behavior facing word-of-mouth and the impact on marketing point of view: exploratory analysisGabeur, HortenseDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013WHERE2GOVeronesi, Tommaso Matteo Ferreira BarbosaDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Dez-2021Luxury fashion brands and internet memes as a social media strategy in the context of brand coolness, consumer brand engagement and measures and effects of visual complexitySilva, Inês Gomes daDissertação de MestradoAcesso Restrito
20-Jan-2022A study on the challenges and opportunities of building a still wine brand in Madeira IslandGomes, João Guilherme CorreiaDissertação de MestradoAcesso Aberto