Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 61-70 de 140.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011A privacidade e o comportamento do consumidor online: um modelo explicativo da intenção de utilizar o comércio electrónicoSantos, Nuno Miguel Fortes FonsecaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
29-Jul-2019Corporate rebranding on SMES: an analysis based on a framework appllied to big companies the case of GreenwishTravassos, André MarquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2018Generational analysis on tourists' travel behaviors: exploring Chinese outbound touristsHuang ShunyingDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Who is Portugal?Jesus, Sara Santos deDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015The use of social media in travel planning: Solutions for destination management organizations (DMOS)Valente, Manuel GasparDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016Three essays on managers' strategic decisions to legitimacy constraints in a marginalized market categoryBicho, Marta Liliana NunesTese de DoutoramentoAcesso Aberto
9-Dez-2020The impact of social virtual presence agents and content-based product recommendation system on on-line customer purchase intentionSousa, Francisco Pedroso deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Personalized services: Competitive advantage in the portuguese retail banking marketSêrro, Catarina da Silva e Gama Ataíde de NoronhaDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2020The impact of Instagram influencer marketing in the restaurant industryAnjos, Catarina Jorge da FonsecaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014A estratégia multiacesso da Generali, para o canal agentes de segurosDias, Rogério de MagalhãesDissertação de MestradoAcesso Restrito