Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 811-820 de 821.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Estratégias de internacionalização de médias empresas Portuguesas durante a crise 2007-2012: Uma abordagem pelo método caso de estudoMartins, Paulo Salvador CoccoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Sazonalidade no turismo: Novos desafios à sustentabilidade: O caso prático do troiaresortCastro, Joana Lobo Machado Ribeiro eDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Abr-2024Integração de Digital Twins em empresas portuguesas: Identificação de fatores facilitadores, barreiras e resultadosFonseca, Ana Catarina Ribeiro Lopes daDissertação de MestradoAcesso Restrito
2010O novo sistema de normalização contabilística: Impacto da sua adopção numa empresa públicaCoelho, Ana Cristina PereiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
2010Mergers and acquisitions: Causes and consequences: Search for market dominanceSantos, Bruno Alexandre Lopes dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012E.SU: Sistema Electrónico de Interactividade Turístico-Cultural do Sul, Lda.: Plano de negócios (early stage plan)Prata, Tiago J.Dissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Abr-2024Definition of a competitive strategy to the craft beer category on J. CompanyChen YueDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Abr-2024A service marketing exploration of pet storeLu YiDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Abr-2024Definition of an action plan to strengthen the SAIC Group brand in its industry contextGu YanxinDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Abr-2024Balanced scorecard as a strategic management tool: The case of Hierro Casa 2000, C.A.Sousa, Moisés Alejandro Castro deDissertação de MestradoAcesso Aberto