Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 571-580 de 617.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2-Out-2023Evaluation of the customer satisfaction and expectations of NATO Communications and Information Academy (NCI Academy)Oliveira, Pedro Miguel da SilvaDissertação de MestradoAcesso Restrito
29-Dez-2023Globecast Asia marketing planS. M. Carballo, Riyal AmirahDissertação de MestradoAcesso Restrito
11-Jan-2022A search engine optimisation and online lead generation strategy practice for ANNEA.ai GmbHÜnal, BulutDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Fev-2023Como melhorar a experiência do consumidor em loja no setor retalhistaVaranda, Diogo MartinsDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Mar-2023Plano de marketing: A captação de um novo target para a TAP Air PortugalPorto, Pedro Filipe Espírito SantoDissertação de MestradoAcesso Embargado
17-Jan-2024Desenvolvimento de um modelo de otimização da atribuição de recursos de vendas aos segmentos de clientes da LASO Transportes S.A.Santos, Beatriz Martins do ÓDissertação de MestradoAcesso Embargado
11-Out-2023Marketing plan for Huya live starfire programHe QiaoDissertação de MestradoAcesso Restrito
16-Mar-2021A aplicação da inteligência artificial no customer journey digital: indústria da modaAraújo, Catarina FigueiredoDissertação de MestradoAcesso Aberto
1-Mar-2024The new face of fundraising: Strategies for involving university students in a portuguese NGOLali, MonaDissertação de MestradoAcesso Restrito
21-Set-2023Green skincare: Influence of brand image, perceived quality, and price perception on purchase intentionPerea-Landa, Manon ClaireDissertação de MestradoAcesso Restrito