Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 71-79 de 79.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
28-Dez-2021The audience response to different referral reward programs’ designs in social networking sitesFernandes, Abigail Gaspar GonçalvesDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Jan-2021Celebrity endorsement with music artists: the case study of fruut and universal music PortugalCorreia, Leonor David de Paiva GardeteDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2023Analytical based view of digital marketingFreitas, Tomás Rodrigues Loureiro e Boléo deDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2023What influences the purchase intentions and behavior of electric vehicles among Chinese consumers?Huanzhang JianDissertação de MestradoAcesso Restrito
27-Nov-2023How the senses and technologies of the store atmosphere influence brand attachment and its results on brand advocacy and brand attachmentMariz, Beatriz Noronha de Almeida SampaioDissertação de MestradoAcesso Restrito
16-Nov-2023The impact of influencer marketing on women's self-esteem and body imageSantos, Beatriz Maria Esaguy Fernandes dosDissertação de MestradoAcesso Restrito
5-Dez-2023Factors influencing purchase intention and loyalty towards private label productsRaposo, Rita Bárbara de Sousa Faria SimõesDissertação de MestradoAcesso Restrito
14-Dez-2023A influência da realidade aumentada no processo de decisão de compra dos consumidores de moda onlineLopes, Joana Filipa JanuárioDissertação de MestradoAcesso Restrito
20-Dez-2023From the clinic to social media: Replicating the white coat effect in product endorsement effectivenessPereira, Hugo DominguesDissertação de MestradoAcesso Restrito