Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 31-39 de 39.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
13-Dez-2021Negative electronic word-of-mouth (NWOM): How to avoid and respond to negative online feedbackValarinho, Frederico José Almeida de ColaçoDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Out-2021Packaging and visual storytelling in portuguese vintage brandsMarmelada, Mário Ezequiel CoimbraDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Set-2021How to improve the customer experience when buying cosmetics online?Madeline, Charlotte Marie FrançoiseDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Dez-2023The relationship between brand coolness, brand love, loyalty and e-WOM: A text mining and sentiment analysis approach focused on a tech brand (Apple)Apolinário, João Pedro de SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2022"Yes, I forgive you, but…": Exploring the individual’s willingness to forgive a human brand when a transgression occursJosé, Bárbara Sofia LucasDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Out-2023Factors that influence brand loyalty in the music industry and the moderator role of artist popularityPereira, Maria Gonçalves de Freitas GanhãoDissertação de MestradoAcesso Restrito
22-Nov-2023Criação de marca na indústria de estudos de mercado: Pinta d’amareloTrindade, Nuno Miguel da Rosa GouveiaDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Nov-2023Does brand communication contribute to the alignment of brand identity and brand image? Dove’s case: The real beauty communicationOliveira, Mariana Couto Fernandes deDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011Marketing político, eleições autárquicas 2009 de OeirasLuz, AlexandreDissertação de MestradoAcesso Aberto