Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 41-50 de 606.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
28-Jul-2020The taste of travel: how food impacts and modifies people’s travel decisionsBaggi, DanieleDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Fev-2021Consumer behaviour in mobile social media: A study of Chinese cosmetic buyers in WeChatZhiqing WenDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Nov-2021Use storytelling as a communication technique to improve customer engagement towards a brand: Proposing a brand story for Poliziano winery (Montepulciano, Tuscany)Biagi, AndreaDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Out-2021O Impacto do COVID-19 na satisfação dos clientes nos hotéis: uma análise de text miningJacinto, Mariana Gonçalves PontesDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Jul-2020The role of massclusivity campaigns in consumer response and perceptions: the attitude toward luxury brandsBarata, Filipa Rodrigues SoaresDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Jul-2020Relationship between brand experience, brand image, perceived value and customer engagement: a study of starbucks in ChinaLi, SijiaDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Out-2021The determinants for continuance intention in mobile fitness apps adopting a gamification approachFaßbender, VeraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Influência do preço e ações promocionais no valor percecionado da loja de retalhoReis, Teresa Isabel Damião dosDissertação de MestradoAcesso Restrito
26-Nov-2018Partners in wine: occasion influencers of portuguese millenials' wine purchase behaviourMendes, Sara Vaz de Barros NunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Marketing boca-a-boca, fidelização de clientes e preço: o caso da geladaria SantiniMonteiro, Inês Feijóo LeiteDissertação de MestradoAcesso Aberto