Pesquisar


Filtros correntes:





Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 22.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
28-Nov-2019How can private label brand investment affect consumers?: The case study of Leroy MerlinRamalho, Manuel Maria Mourinha CaeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2019Fatores de valor na perspetiva dos clientes da ZARA e da H&MBandeira, Patrícia Alexandra SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2019Marketing plan: TEVA - OTCFerreira, Pedro Miguel FranciscoDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Dez-2019Conceção de um sistema de controlo de gestão e avaliação de desempenho para a área financeira de uma organização do setor do leasing: Caso de estudo: Leasing SolutionsSilva, Sandra Cristina Moreira daDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2019O alinhamento entre estratégia de negócio, estratégia de operações e gestão operacional num contexto de aquisição: Um estudo de caso na Telefônica BrasilParnes, Claudia PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2019Plano de marketing: Sistematização de um plano de ação como proposta de valor no desenvolvimento da Inapa PackagingAmorim, Cátia Sofia LadeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2019Will diesel’s demise burn up oil & gas share prices? : Insights from RepsolCaldeira, Pedro Jorge Da Câmara Leme PessanhaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Dez-2019Iberian market entry strategy for a new brand for mattressSilva, Pedro André Pinho daDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Jan-2019The effect of leadership styles and behaviors in employee's affective commitment to change: A study in the IT industryLoureiro, Nicole VazDissertação de MestradoAcesso Aberto
31-Jan-2019Internationalization of Portuguese startups: The process and influential factorsAragão, André Castillo Espírito SantoDissertação de MestradoAcesso Aberto